Técnicas de Atendimento e Recepção

  • Atendimento e Recepção
  • Gestão

Sobre o curso

Objetivo geral: 

Formar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados.   

 

Objetivos específicos: 

  • Promover o desenvolvimento do aluno por meio de ações que articulem e mobilizem conhecimentos, habilidades, valores e atitudes de forma potencialmente criativa e que estimule o aprimoramento contínuo; 

  • Estimular, por meio de situações de aprendizagens, atitudes empreendedoras, sustentáveis e colaborativas nos alunos; 

  • Articular as competências do perfil profissional com projetos integradores e outras atividades laborais que estimulem a visão crítica e a tomada de decisão para resolução de problemas; 

  • Promover uma avaliação processual e formativa com base em indicadores das competências, que possibilitem a todos os envolvidos no processo educativo a verificação da aprendizagem; 

  • Incentivar a pesquisa como princípio pedagógico e para consolidação do domínio técnico-científico, utilizando recursos didáticos e bibliográficos. 

Objetivo geral: 

Formar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados.   

 

Objetivos específicos: 

  • Promover o desenvolvimento do aluno por meio de ações que articulem e mobilizem conhecimentos, habilidades, valores e atitudes de forma potencialmente criativa e que estimule o aprimoramento contínuo; 

  • Estimular, por meio de situações de aprendizagens, atitudes empreendedoras, sustentáveis e colaborativas nos alunos; 

  • Articular as competências do perfil profissional com projetos integradores e outras atividades laborais que estimulem a visão crítica e a tomada de decisão para resolução de problemas; 

  • Promover uma avaliação processual e formativa com base em indicadores das competências, que possibilitem a todos os envolvidos no processo educativo a verificação da aprendizagem; 

  • Incentivar a pesquisa como princípio pedagógico e para consolidação do domínio técnico-científico, utilizando recursos didáticos e bibliográficos. 

Acesso Ao Curso

  • Comprovante de escolaridade (Ensino Fundamental Completo)
  • Idade maior ou igual a 18 anos.
Técnicas de Atendimento e Recepção

Documentação necessária para matrícula

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de Residência;
  • Comprovante de Escolaridade e Certificação Profissional quando for solicitado;

Os conteúdos podem sofrer alterações/atualizações.

Turmas disponíveis

Os descontos não são acumulativos! Parece que as vagas para esse curso foram preenchidas. Fale com um dos nossos consultores e seja avisado de novas turmas.

Falar com um consultor

Veja mais cursos de Gestão

Mentoria em Plano de Negócios

Mentoria em Plano de Negócios

Duração

16 horas

Disponibilidade

1 turma
Matricule-se
Gestão e Liderança de Equipes

Gestão e Liderança de Equipes

Duração

30 horas

Disponibilidade

4 turmas
Matricule-se
Escrita Fiscal

Escrita Fiscal

Duração

45 horas

Disponibilidade

1 turma
Matricule-se
Técnico em Administração

Técnico em Administração

Duração

1000 horas

Disponibilidade

1 turma
Matricule-se

Fique por dentro de todos os nossos cursos