Segmento: Gestão

Práticas de Inteligência Emocional e Positiva

  Este curso tem como objetivo oportunizar aos participantes à reflexão e instrumentalização para o exercício da inteligência emocional e positiva em contextos desafiadores e possíveis mudanças de mindset. Apresentar conceitos e exercícios de inteligência emocional e positiva em práticas cotidianas no âmbito pessoal e profissional. Sensibilizar os participantes para a busca do autoconhecimento e […]

Escrita Fiscal

Formar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados.

Assistente de Contabilidade

Formar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados. 

Excelência em Atendimento e Vendas

Este curso tem como objetivo formar profissionais com competências para atuar na área de atendimento e vendas, por meio do desenvolvimento profissional, emocional, conhecimentos sobre direitos e deveres e competências financeira.

Assistente Administrativo

Objetivo geral: • Formar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados. Objetivos específicos • Promover o desenvolvimento do aluno por meio de ações que articulem e mobilizem conhecimentos, habilidades, valores e atitudes de forma potencialmente criativa e que estimule o aprimoramento contínuo; • Estimular, por meio […]

Técnicas de Atendimento e Recepção

Objetivo geral:  Formar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados.      Objetivos específicos:  Promover o desenvolvimento do aluno por meio de ações que articulem e mobilizem conhecimentos, habilidades, valores e atitudes de forma potencialmente criativa e que estimule o aprimoramento contínuo;  Estimular, por meio de situações […]